Pesquisar neste blog

20 de junho de 2012

Neymar evita polêmica Laor x Andrés e sugere: 'Vamos fazer um churrasco'

Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro meteu a "boca no trombone" e expôs o que acreditava ser um favorecimento da CBF ao Corinthians pela convocação de Neymar à Seleção. Na teoria de Laor, o Timão se beneficiou na primeira semifinal por não ter nenhum atleta servindo o time de Mano Menezes. André Sanches, diretor de seleções da CBF, rebateu à altura o que chamou de "declaração de derrotado". Em meio ao fogo cruzado dos dirigentes, Neymar se manifestou de forma neutra.

Na verdade, o craque preferiu evitar polêmica. Com bom humor, o atacante do Santos saiu pela tangente e fez um "convite" inusitado para os dois dirigentes, com o objetivo de promover a paz.

- São dois dirigentes que eu gosto muito, e isso é problema deles. Eu vou fazer um churrasco, chamar os dois (Luis Alvaro e Andrés) e está tudo certo - brincou o jogador.

Neymar participou de três dos quatro amistosos da Seleção, contra Estados Unidos, México e Argentina. Logo depois, encarou o Corinthians na primeira semifinal da Libertadores e não teve boa atuação.

Luis Alvaro, Muricy Ramalho e até os fisiologistas do Peixe apontaram um desgaste bem acima do normal do garoto de 20 anos, em função da maratona de partidas. Apesar disso, o atacante garante que o cansaço não atrapalha e descarta usar este fator como "desculpa".

Artilheiro do Santos na temporada, com 27 gols em 27 partidas, o craque é a principal esperança do Peixe para reverter o placar do jogo de ida, quando o Alvinegro da Baixada perdeu por 1 a 0 na Vila Belmiro. Agora, com uma vitória por qualquer placar, a equipe garante a classificação, com exceção do 1 a 0, que leva a decisão para os pênaltis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário