Pesquisar neste blog

22 de junho de 2012

Ex-jogadores creem que santistas têm que dividir a pressão com Neymar

Na entrevista coletiva concedida por Neymar na tarde de terça-feira, o craque se irritou a ser questionado se estava cansado no último duelo com o Corinthians. O atacante admitiu que a partida foi cansativa, mas negou ter ficado esgotado. Os ex-jogadores Belletti e Dida disseram que o principal problema não é físico, que desempenho do craque caiu e que ele precisa de companheiros que dividam a responsabilidade com ele.
- O desempenho dele já não era o mesmo desde a partida contra o Vélez (...) Por mais que ele não tenha jogado bem, acho que é muito mais dele estar se sentindo cansado, com  responsabilidade e pressão. Se o Ganso, o Borges, o Alan Kardec não tentar puxar também a responsabilidade, vai ficar difícil - destacou Belletti.

O ex-jogador do São Paulo e da seleção brasileira comparou o craque santista com o time do Barcelona. Segundo ele, só é possível pará-lo quando ele não está bem, assim como os espanhóis.

Dida, com passagem marcante pelo Coritiba, acredita que existe uma marcação muito forte em Neymar e, por isso, outros jogadores do Santos precisam chamar a responsabilidade para que ele possa ter mais liberdade e tranquilidade em campo.

No entanto, o ex-jogador viu como normal está queda de rendimento de Neymar e o cansaço nas últimas partidas. Dida acredita que não tem que ser motivo de preocupação por parte dos torcedores.

- Além de ter todos os treinos, jogos e viagens, ele tem outra agenda, a publicitária, que gera um desgaste. O ritmo dele é muito forte. Desde que o Corinthians fez o gol, a bola só procura o Neymar. Não precisa ficar preocupado, é normal. A vantagem é que ele é novo e a recuperação é melhor do que dos outros - concluiu.

Neymar sai desolado após derrota para o Corinthians 

Nenhum comentário:

Postar um comentário