Pesquisar neste blog

11 de fevereiro de 2012

Otávio Augusto exalta atuação de Neymar contra o Botafogo-SP: 'Gênio'

A atuação de Neymar na goleada do Santos sobre o Botafogo-SP por 4 a 1, na última quinta-feira, encheu os olhos do ator Otávio Augusto, convidado do "Redação SporTV" desta sexta. O Alvinegro jogava mal e perdia até os 31 minutos do segundo tempo, quando o craque resolveu a partida com três gols e uma assistência. Além da exibição de Neymar, Otávio Augusto ressaltou a harmonia entre os jogadores do time. 

- Ele é um gênio. Em 15 minutos, vira um jogo, resolve o jogo. E sai o Santos inteiro que não estava jogando bem, sai elogiado por todo mundo. Ele até mudou o penteado desde quando começou a fazer gol de cabeça para não atrapalhar. Uma coisa que eu acho bonita, do Ganso, dele, a turma quando faz o gol abraça, beija, tem uma paixão por ele. E é engraçado que ele é difícil de machucar. Ainda bem. O que ele leva de pancada...

Para Renato Maurício Prado, outro convidado do programa, só existe um craque de verdade no futebol brasileiro:

- Eu me arrisco a dizer que o único craque de verdade hoje em dia no futebol brasileiro é o Neymar. Temos muito bons jogadores. E ex-craques, como o Ronaldinho Gaúcho.

O ator, palmeirense, também falou de Paulo Henrique Ganso. Ele comparou o camisa 10 do Santos com um de seus grandes ídolos, Ademir da Guia.

- O Ganso tem um temperamento diferente do time do Santos. Você vê um prazer no Neymar. Não que o Ganso não tenha. Mas ele é um cara mais na dele. E ficou machucado. Acho que ele voltou com receio. Tem muita coisa complicada em termos de se machucar. Cada um reage de uma maneira. É a vida dele, o futuro dele. O Ganso não aparece muito no jogo. É um Ademir da Guia. Mas a bola está lá, na cabeça e no pé do Neymar. Ele vai trabalhar para o time todo fazendo coisas boas - disse Otávio Augusto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário