Provocando risos em diversos momentos de sua primeira entrevista coletiva, na Vila Belmiro, o jogador mostrou que nos poucos dias de convivência com o grupo já se adaptou aos novos companheiros.
Logo em sua chegada ao clube, Fucile relatou a boa recepção da joia e dos demais santistas, após atuar durante seis anos no Porto, de Portugal.
- O Neymar é um fora de série, não só como jogador de muita técnica, rápido e completo, mas como pessoa: é muito simples e sensível. Quando cheguei, já me recebeu como se me conhecesse há anos, fiquei muito contente por ele e pela recepção de todos - afirmou o atleta.
| Fucile mostrou humor e desenvoltura em sua apresentação |
Em alta com o técnico Muricy Ramalho, Fucile já está garantido para a estreia do Santos na Libertadores, contra o The Strongest, da Bolívia, em La Paz, na próxima quarta-feira.
- Vai ser complicado, queremos começar com o pé direito. É sempre muito difícil encarar uma altitude de mais de 3600 metros, tem que levar um balão de oxigênio, mas vamos trazer os três pontos, que é o mais importante - afirmou.
Assim como os demais titulares, o ala uruguaio não atuará contra o Linense, neste domingo, em São Bernardo, pela sétima rodada do Campeonato Paulista.
Confira abaixo os momentos divertidos da apresentação de Fucile no Santos:
Os uruguaios costumam jogar com muita raça. Como será para você se adaptar ao time do Santos, que é técnico?
Sou técnico também (risos). Está fácil, no Porto também jogava assim, quase sempre fui titular, e na seleção sempre briguei por posição.
Em Portugal, você era conhecido pelas provocações ao rival Benfica. Tem algum recado aos rivais do Santos?
Já arranjei muitos problemas, não quero começar mais briga (risos). Segue a vida.
Vai ter dancinha na comemoração dos seus gols?
Tem que ver com Neymar, ele que faz essas coisas.
Você é sempre assim, divertido, ou é só para "adoçar" as perguntas?
Por que, você acha que sou falso (risos)? Sempre sou assim, divertido, gosto de brincar com os moleques, como dizem por aqui. Me senti em casa, não sou de brigar.
Quantos anos você tem?
Quantos você acha que tenho?
Uns 25?
Legal, então fica 25 (risos) - o jogador tem 27 anos.
Se tivesse que marcar Neymar, seria como um autêntico uruguaio, dando "no meio", ou na bola?
Você tem um mau conceito dos uruguaios (risos). Temos raça, mas também tentamos desarmar na bola. Mas, às vezes, tem que se fazer algo diferente...
Nenhum comentário:
Postar um comentário