Pesquisar neste blog

22 de junho de 2012

Muricy monta time reserva reforçado por Neymar, Elano e Rafael


O técnico Muricy Ramalho jogou por água abaixo a expectativa de que o treino do Santos de sexta-feira desse pistas sobre o time que entrará em campo domingo, às 18h30m, contra o Coritiba, na Vila Belmiro. Na primeira atividade aberta à imprensa depois da eliminação nas semifinais da Taça Libertadores da América, o treinador deixou um mistério no ar acerca da equipe que irá a campo encarar o finalista da Copa do Brasil.
Após um rápido aquecimento envolvendo todos os jogadores do elenco, o treinador comandou um coletivo entre os reservas (reforçados por Rafael e, posteriormente, por Neymar e Elano) e o time sub-20 santista. Enquanto isso, os demais titulares apenas deram voltas no entorno dos gramados do CT Rei Pelé e depois se dirigiram à academia.
A única ausência em campo foi o meia Paulo Henrique Ganso, que realiza trabalho de fortalecimento muscular no Centro de Excelência em Prevenção e Recuperação de Atletas do Futebol (Cepraf).
Reservas do Santos realizam coletivo contra sub-20 do Peixe 
O time "alternativo" foi escalado inicialmente com Rafael; Maranhão, Bruno Rodrigo, Ewerton Páscoa e Paulo Henrique; Anderson Carvalho, Gerson Magrão e Felipe Anderson; Victor Andrade, Geuvânio e Dimba. Minutos depois, Léo substituiu Paulo Henrique na atividade. Em seguida, foi a vez de Neymar e Elano entraram em campo, nos lugares, respectivamente, de Victor Andrade e Geuvânio. Aranha também participou da atividade, quando Rafael foi designado para um treinamento específico, ao lado do gramado.
Apesar do "mistério" o Santos deve ter a seguinte escalação diante do Coritiba no domingo: Rafael; Henrique, Edu Dracena, Durval e Juan; Adriano, Arouca e Elano; Alan Kardec, Borges e Neymar. O Peixe ocupa apenas a 17ª posição no Campeonato Brasileiro, com três pontos - dez atrás do líder Vasco - e figura atualmente na zona de rebaixamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário