Neymar não está em grande fase no Peixe |
Com o Santos eliminado da Libertadores, a pressão caiu sobre Neymar. Depois de dois jogos abaixo da média contra o Corinthians, na semifinal da competição, o melhor jogador brasileiro da atualidade teve de conviver com as dúvidas e os comentários de que a seleção brasileira o cansou. Mas a CBF o defende.
Nesta sexta-feira, durante visita ao CT do São Paulo, em Cotia, o presidente da entidade, José Maria Marin, pediu paciência com Neymar.
- Isso (queda de rendimento) é normal em qualquer jogador. O Neymar tem nossa total confiança. Tenham paciência com ele, por favor – falou o mandatário.
Andrés Sanches, diretor de seleções, também esteve presente nesse tour pelo CT de Cotia. E assim como Marin, saiu em defesa de Neymar.
- O problema é que no Brasil se o jogador não faz dois gols por jogo e mata um leão, não serve. E pelo que vejo, o Neymar não está jogando tão mal assim como estão falando – observou o diretor de seleções da CBF.
Como Neymar é presença certa das Olimpíadas de Londres, José Maria Marin aproveitou também para pedir paciência com a seleção brasileira nos Jogos.
- Eu peço muita paciência com a Seleção. A equipe está em um bom caminho. Peço apoio a essa garotada. Eles vão nos dar muitas alegrias – finalizou Marin.
O torneio de futebol dos Jogos de Londres começa no dia 25 de julho e termina no dia 12 de agosto. O Brasil está no Grupo C, com Egito, adversário da estreia, no dia 26, Bielorrússia e Nova Zelândia.
Marco Polo, Marin, Juvenal e Andrés em Cotia, no CT |
Nenhum comentário:
Postar um comentário