Bem marcado na primeira etapa, Neymar pouco fez e ainda desperdiçou algumas jogadas de ataque do Peixe. Depois da bronca de Muricy no vestiário, voltou ligado e fez diferença. O técnico garante que a conversa “mágica” que teve com seus jogadores só visava corrigir o posicionamento do time. Com a virada, ele comemora a retomada do espírito campeão da última temporada, e, claro, o poder de decisão de Neymar.
- A conversa no vestiário às vezes é forte, às vezes não. Hoje (quinta-feira) foi mais na parte tática, que não podíamos dar tanto espaço para o Botafogo jogar. O Neymar não fez um grande primeiro tempo, perdeu muitas bolas. Depois desequilibrou. Com um jogador desses em campo, tudo pode acontecer.
| Neymar brilhou contra o Botafogo-SP e foi elogiado por Muricy |
Mesmo com o Linense pela frente, no próximo domingo, o Santos já está com a cabeça na próxima quarta-feira, quando estreia na Libertadores contra o Strongest, na Bolívia. Mais uma vez, a torcida deposita sua fé pelo título no craque. Assim como Muricy.
- O Neymar é isso. A qualquer momento, ele muda um jogo. O técnico deposita sempre suas esperanças em jogadores como ele - completou o treinador.
Nenhum comentário:
Postar um comentário