Pesquisar neste blog

9 de novembro de 2012

Lances por camisa de Neymar autografada chegam a R$ 3.100

Neymar e Katia (Foto: Divulgação)
Camisa 11 santista está sendo leiloada em site
A camisa do craque Neymar, que está sendo leiloada para ajudar a pagar os gastos com o tratamento do repórter Thiago de Angelis, que faleceu vítima de um câncer, já recebeu lances de até R$ 3.100,00. O uniforme é autografado por todos os jogadores do elenco santista.

O leilão está sendo organizado por Kátia Lopes de Angelis, esposa do jornalista. Por causa do tratamento, que durou meses, a família do repórter ficou com uma grande dívida. Por isso, junto com amigos, os familiares decidiram leiloar o presente de Neymar para tentar abater o valor devido, que se acumulou durante os 13 meses de tratamento.

Linguaruado, como era conhecido Thiago, era amigo do camisa 11 santista. Neymar prestou uma homenagem ao repórter, no dia 16, quando Linguarudo faleceu, durante um amistoso na Polônia, onde a seleção brasileira venceu o Japão por 4 a 0.

- Hoje dedico meus gols ao Linguarudo. Falei com ele há dois dias e prometi que faria um gol para ele. E hoje fiz dois. Descanse em paz! - escreveu Neymar, na ocasião, em seu twitter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário