Pesquisar neste blog

14 de outubro de 2011

Edu Dracena sai em defesa de Neymar, que desembarca em silêncio

Neymar desembarcou com o elenco do Santos na manhã desta sexta-feira, em São Paulo, mas preferiu não conversar com os jornalistas no aeroporto de Congonhas. Coube aos companheiros defenderem o atacante do lance que resultou em sua expulsão, no fim da partida contra o Atlético-MG, em Sete Lagoas.

O zagueiro Edu Dracena conversou com Neymar nos vestiários da Arena do Jacaré e revelou que o atacante admitiu seu erro.

- Acho que ele não tem de pedir de desculpa. Ele sabe que errou, mas já mostrou seu profissionalismo e caráter. Todos sabem da importância dele não só pro Santos, mas para o futebol brasileiro. Ele é o numero e tudo o que acontece com ele tem repercussão - disse.

Para o capitão do Peixe, o excesso de faltas em Neymar tem prejudicado o desempenho do jogador nas partidas do Campeonato Brasileiro. Na derrota diante do Atlético-MG, nesta quarta-feira, o atacante recebeu 12 faltas.

- Entendemos a cabeça dele porque ele apanha muito nos jogos. O Neymar fica levando muitas faltas e isso acaba irritando. Deu no que deu - disse Edu Dracena.

Neymar Santos x Cruzeiro (Foto: Ag. Estado)
Em 15 partidas disputadas no Campeonato Brasileiro, Neymar sofreu 88 faltas (Foto: Mundo Neymar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário