Pesquisar neste blog

23 de outubro de 2011

Destaque no Rio, Neymar lamenta vacilo do Peixe no início do Brasileiro

Com o Santos já classificado para a Libertadores do ano que vem, e pensando claramente no Mundial de Clubes no Japão, Neymar poderia tirar o pé do acelerador e passar a se poupar – o jogo dele contra o Flamengo, no Engenhão, neste domingo, foi o 60º dele no ano, contando partidas pelo Santos e pela Seleção Brasileira. Mas o garoto continua endiabrado, sem querer saber de descanso.

Empolgado por uma torcida feminina que gritava de forma histérica a cada vez que tocava na bola, Neymar aterrorizou a defesa do Flamengo por 90 minutos com uma infinidade de dribles. Fez um gol de pênalti e sofreu outro, não marcado. Saiu de campo como o grande destaque do Santos no Engenhão.

Deixando claro que não precisa de descanso, Neymar lamentou, ao final do jogo, que o Peixe tenha se distanciado da luta pelo título brasileiro.

- O Santos tem time pra vencer todos os campeonatos que disputar, infelizmente deu mole no Brasileiro. Mas a gente entra sempre para ganhar.

Perguntado se fez o gesto do coraçãozinho para as meninas atrás do gol de Felipe, na comemoração do tento que abriu o placar no Engenhão, Neymar respondeu, encabulado:

- Fiz um coração pra torcida do Santos.

Ele reafirmou ainda sua vontade de permanecer no clube da Vila Belmiro.

- Fico muito feliz de representar não só o Santos, mas o Brasil. Espero que fique ainda por um bom tempo.

Neymar, Léo Moura e Henrique em disputa de bola

Nenhum comentário:

Postar um comentário