Pesquisar neste blog

23 de setembro de 2011

Sem Neymar, Muricy mexe volta a escalar Santos com dois atacantes



Borges e Alan Kardec (ao fundo) formarão o ataque
O técnico Muricy Ramalho, do Santos, não confirmou ainda a escalação da equipe para o confronto contra o Figueirense, neste sábado, às 18h (horário de Brasília), na Vila Belmiro, 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. No entanto, o treinador já adiantou que mudará o esquema. Sem Neymar, suspenso, Muricy deixará de usar a fomrção com um trio de atacantes.
A tendência é que o volante Henrique, que volta ao time após cumprir suspensão, seja escalado na vaga aberta com a saída de Neymar. O meio de campo do Peixe passa a ficar mais reforçado - com Arouca, Adriano e Ibson. Na frente, apenas Alan Kardec e Borges.
O meia Elano, que voltou a correr no gramado, está em fase de recuperação de uma lesão muscular na coxa direita, mas só deverá voltar contra o Fluminense, dia 1º de outubro, em Volta Redonda.
- Com certeza, podemos jogar com os dois na frente. Perdemos nosso grande jogador, mas temos jogadores que têm condições de entrar, mesmo que eu tenha de mudar a maneira de jogar da equipe - explicou Muricy.
A provável escalação do Peixe é essa: Rafael, Danilo, Edu Dracena, Durval e Léo; Adriano, Henrique, Arouca e Ibson; Alan Kardec e Borges.

Nenhum comentário:

Postar um comentário