Pesquisar neste blog

24 de setembro de 2011

Na luta por Neymar, Laor chama oferta do Real de 'jogada bonita'

Neymar já fez até seguro internacional para poder
jogar na Europa
O presidente do Santos, Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro, se manifestou pela primeira vez, em detalhes, sobre a novela da transferência de Neymar para o Real Madrid. Em entrevista à Folha de S. Paulo, publicada neste sábado, o dirigente admite dificuldade em conseguir segurar o jogador no Brasil a partir da segunda metade de 2012.

- Eu não tenho a mais remota condição de competir com eles (para manter o craque no Brasil) em termos financeiros. Mas estou lutando. Há indícios de que fizeram uma jogada bonita. Mas ainda não marcaram gol. A partida não terminou. Está zero a zero. Ou melhor, um a zero: Neymar ainda está no Santos.

Luis Alvaro disse que, além de jogar com a "felicidade" de Neymar no Santos, ainda procura patrocinadores que banquem o craque no Brasil até 2013. O dirigente já conversou com a presidente Dilma Rousseff, pedindo a ajuda dela para manter o atacante no país, com o argumento de que hoje ele é um "patrimônio nacional". A ideia é que Neymar faça uma série de propagandas para o Ministério do Turismo, ajudando a promover a imagem do país:

- Poderíamos dividir em quatro cotas. O Neymar hoje é assunto de interesse nacional.

Laor conta ter repetido ao jogador que, se com 19 anos ele já vale milhões, em pouco tempo, se for campeão mundial e olímpico, seu preço aumentará.

O seguro que Neymar fez, e que teria sido pago pelo Real Madrid, seria apenas um dos tais "indícios" de que o clube fez uma "jogada bonita".

- Nem sei se houve isso mesmo, a mim pouco interessa. Mas é claro que, se quer jogar fora do país, o Neymar precisará de um seguro. O Real pode ter feito esse agrado a ele. Mas se você é casada comigo e alguém te manda flores, isso já prova de que você me traiu?

Luis Alvaro finaliza:

- Se eu não assinei, não existe contrato fechado com ninguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário