Pesquisar neste blog

12 de setembro de 2011

Irritado com cartão vermelho, Fabrício chama Neymar de ator

Expulso no final do jogo após entrada dura em Neymar, o volante Fabrício não poupou críticas ao badalado atacante do Santos e da Seleção Brasileira, apesar de ter afirmado ser fã do jogador. Para Fabrício, que recebeu o vermelho direto, Neymar pode se dedicar a outra carreira, além da de jogador de futebol: ator.


- Não foi nada. Só empurrei. Ele vai trabalhar de ator daqui a pouco. Ele encena um monte.

Para o camisa 5 da Raposa, o lance que originou a expulsão sequer foi falta. Além disso, Fabrício afirmou que não agrediu o atleta santista e criticou o árbitro Francisco Carlos Nascimento, de Alagoas.

- Não foi nem falta. Neymar é um jogador que vem muito rápido e forte. O contato é inevitável. Também achei ridícula a atitude do árbitro. Ficamos revoltados. Empurrei (o Neymar) para me proteger, mas não dei um soco nele.

Por fim, Fabrício se declarou fã de Neymar, mas criticou a postura do atacante de sempre colocar a arbitragem contra os jogadores de marcação.

- É um ótimo jogador, sou fã dele, mas não dá para ficar colocando a arbitragem contra os marcadores. Fica caindo e fingindo a toda hora. Ele é o intocável agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário