Pesquisar neste blog

12 de setembro de 2011

Comentaristas discordam de Muricy sobre excesso de faltas em Neymar

Depois da vitória do Santos sobre o Cruzeiro, neste sábado, o técnico do Peixe, Muricy Ramalho, afirmou que o atacante Neymar tem sofrido com o excesso de faltas dos adversários e que os árbitros não estão punido os agressores adequadamente.

Porém, no Troca de Passes, os comentaristas do SporTV não concordaram com o treinador.

- Todos os extremos são preocupantes. O Neymar exagerava na questão da simulação. Melhorou muito. O Léo recebe o segundo cartão amarelo por impedir a progressão do Neymar para a linha de fundo. No caso do Fabrício, a bola já estava longe e há uma ação com o braço, completamente desnecessária - disse o comentarista de arbitragem, Leonardo Gaciba.

André Loffredo lembrou que, neste sábado, o Cruzeiro terminou a partida com nove jogadores, pois o zagueiro Léo e o volante Fabrício foram expulsos:

- Eu não entendi o motivo da reclamação. Quer que o árbitro faça o quê? Prenda o Léo e o Fabrício? Deu cartão e colocou para fora. É assim que funciona, é assim que tem que ser.

Já PC Norões lembrou de críticas de Muricy Ramalho a jornalistas que achavam que Neymar encenava faltas.

- O Muricy achava que era uma pressão da imprensa, que a imprensa inventava que o Neymar caía demais. Se ele também pede para o Neymar não cair, ele também achava que o Neymar caía demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário