Principal estrela do futebol brasileiro na atualidade, Neymar ficou devendo na partida que marcou o retorno de Luiz Felipe Scolari ao comando da Seleção, nesta quarta-feira, em Wembley. O atacante teve uma atuação discreta no amistoso vencido pela Inglaterra por 2 a 1. O que serve de aprendizado para o craque, na opinião do comentarista do SporTV Paulo Cesar Vasconcellos. Para o jornalista, Neymar está acostumado com a marcação que encontra quando atua pelo Santos e encontra dificuldades quando se depara com adversários com estilo diferente.
Para o comentarista, Neymar até tentou aparecer mais diante dos ingleses, mas encontrou dificuldades.
- Ele foi discreto no jogo, não conseguiu se encontrar. No primeiro tempo, tentou se movimentar, ora pela direita, ora pela esquerda. No segundo tempo, mais fixo pela esquerda, porque a estratégia do Luiz Felipe Scolari foi tê-lo na esquerda, com Lucas aberto pela direita, mas não conseguiu dar sequência às jogadas.
Além de Neymar, outros jogadores ficaram aquém do esperado no amistoso contra os ingleses, como Ronaldinho Gaúcho, que chegou a desperdiçar um pênalti. Para PC Vasconcellos, a atuação contra a Inglaterra não deve servir de parâmetro para Felipão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário