O Santos segue os mesmos passos do Barcelona. Na cabeça de Neymar, é assim. Após o empate por 1 a 1 com o Corinthians, que culminou com a eliminação do Peixe na semifinal da Libertadores da América, o atacante lamentou a desclassificação, elogiou o rival e lembrou trajetória do time catalão.
Campeão de tudo nos últimos anos, inclusive goleando o Santos na final do Mundial de Clubes da Fifa, o Barcelona, favorito ao título, foi eliminado pelo Bayern de Munique na última edição da Liga dos Campeões.
- Faltou um golzinho só, o resto está tranquilo. Nem sempre a gente vai conseguir vencer todos os campeonatos. Como o Barcelona, que saiu da Champions. Mas, é normal. Só um pode passar – disse o atacante.
Para completar, o craque santista, que teve atuação apagada, muito embora tenha feito gol, reconheceu que o Timão foi melhor na semifinal. Apesar de que na semana passada, após derrota na Vila, ele disse que só o Peixe havia jogado.
- Quem mereceu mais foi o Corinthians e é por isso que ele está na final – concluiu.
O adversário do Timão na final da Libertadores sairá do duelo entre Boca Juniors e Universidad de Chile, nesta quinta-feira. Em Buenos Aires, vitória argentina (2 a 0). Já o Santos volta a campo pelo Campeonato Brasileiro no domingo, às 18h30, contra o Coritiba, na Vila Belmiro.
- É o que tem para gente disputar e vamos fazer o nosso melhor para colocar o Santos no topo. Espero que a gente possa estar focado e ganhando já no domingo - finalizou.
Neymar recebe a marcação de Paulinho no clássico paulista pela Libertadores |
Nenhum comentário:
Postar um comentário