Pesquisar neste blog

11 de fevereiro de 2012

Neymar pede empenho e marcação na estreia do Peixe na Libertadores

neymar botafogo-sp x santos (Foto: Célio Messias/Agência Estado)
Neymar marcou três gols na vitória sobre o
Botafogo
A postura apresentada pelo Santos no segundo tempo da goleada sobre o Botafogo, nesta quinta-feira, é o que Neymar espera do alvinegro praiano na disputa da Libertadores. Com três gols do craque, o Peixe virou para cima do time da casa e, finalmente, mostrou que o espírito campeão paulista e da própria competição sul-americana no ano passado ainda vive. Agora, contra o Strongest-BOL, na próxima quarta, pede o mesmo empenho dos companheiros.

No primeiro tempo, Neymar e todo o time do Santos foram muito mal e desceram ao vestiário perdendo, com justiça, por 1 a 0. No segundo tempo, a estrela do craque brilhou e tudo mudou. O Peixe partiu para cima, Neymar marcou três e ainda deu assistência para Felipe Anderson marcar o quarto gol e fechar a conta da goleada.


– Isso tem de ser o Santos do segundo tempo, partindo para cima, tocando a bola, marcando firme. Fico feliz pelo empenho que o time teve. No segundo tempo melhoramos muito. Temos que melhorar cada dia mais daqui para frente – afirmou o camisa 11.

De férias até o dia 20 de janeiro, os titulares santistas treinaram pouco e ainda não estão em condições físicas ideais neste início de temporada. Nem mesmo o “incansável” Neymar. O atacante espera que logo possa voltar a apresentar durante os 90 minutos o futebol de alto nível que o coloca entre os melhores do mundo. E promete trabalho nos próximos dias.

– Não me sinto ainda no ritmo que quero estar. Quero mais. Trabalhar para chegar ao máximo – completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário