Em linda bola enfiada pelo meia, Neymar prendeu e esperou a saída do goleiro do Mirassol para tentar a cavadinha. Fernando Leal ficou esperto no lance, não saiu e salvou o que seria um golaço do craque.
Convocados para o amistoso da Seleção Brasileira contra a Bósnia, no próximo dia 28, os dois devem
repetir a dupla de sucesso com a amarelinha no fim do mês. E Neymar garante: quando Ganso está inspirado, não há marcador bom o bastante para freá-lo.
– Ele é fantástico, quando resolve jogar ninguém segura. Eu me dou muito bem como ele. Tentei de cobertura naquele lance para ver se o goleiro deles caía, mas ficou em pé. Goleiro bom não sai do chão, mas na próxima vou fazer – prometeu Neymar, que vê evolução no time santista.
– O Santos está consistente, marcando bem, firme e saindo jogando. Estamos criando identidade, pegando ritmo. Isso é bom para todo mundo – completou.
Um jatinho particular já esperava o jogador em Mirassol para levá-lo a tempo de curtir o carnaval ao lado do amigo Lucas, meia do São Paulo. Além do craque, todos os outros atletas do Alvinegro também estão liberados até segunda-feira. Neymar brinca e não esconde que pretende aproveitar sem moderação a folga merecida.
– Agora vale tudo. Quer dizer, está tudo liberado (risos).
| Neymar, no jogo do Santos contra o Mirassol |
Nenhum comentário:
Postar um comentário