Pesquisar neste blog

6 de fevereiro de 2013

Neymar presta homenagem em aniversário do pai: 'Te amo pra c...'

Neymar e Pai (Foto: Reprodução / Instagram)
Neymar posta foto no Instagram ao lado do pai
Pouco antes de ir a campo enfrentar a Inglaterra, pela seleção brasileira, em Londres, Neymar fez questão de deixar uma mensagem de carinho para o pai, Neymar da Silva Santos, que faz aniversário nesta quarta-feira. Por meio da rede social Instagram, o atacante do Santos e da Seleção declarou-se ao pai, a quem qualificou como sendo seu "herói", "conselheiro" e "amigo".

- Pai! Meu herói, meu conselheiro, meu amigo, tudo que há de bom para um filho! Obrigado por TUDO. Agradeço sempre a Deus por você ser o que é em minha vida! Se eu for expressar tudo aqui, vai longe (risos). Enfim, PARABÉNS, tudo de bom na sua vida e que Deus continue dando sabedoria pra trilhar nossos caminhos. Eu te amo 'pra' c... (risos) - escreveu o atacante.

A semana de comemorações na família de Neymar, porém, já começara na terça-feira, quando o próprio atacante celebrou seu aniversário de 21 anos. O santista, inclusive, recebeu diversas manifestações de carinho por parte de seus seguidores nas redes sociais, atletas e amigos. O camisa 11 do Peixe e da Seleção agradeceu as congratulações nesta quarta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário