![]() |
Fabiana Beltrame (à direita) tieta Neymar na chegada a capital britânica |
Com a Seleção fora da Vila Olímpica – ficará hospedada em um hotel particular -, atletas de outras modalidades saíram da classe econômica e “invadiram” a executiva em busca de registros ao lado do craque. Campeã mundial em 2011 no single skiff (categoria que não está em disputa nos Jogos), a remadora Fabiana Beltrame tratou com naturalidade a diferença de tratamento aos jogadores de futebol e aproveitou para exibir a foto tirada com Neymar no celular:
- É completamente diferente. O futebol atrai todas as atenções, não tem jeito. Não teve muita interação no voo. Eles ficaram na classe executiva, e nós ficamos lá atrás (risos). Mas eles são legais. Sempre que pedimos para tirar foto com o Neymar, ele tirou na boa. Toda essa blindagem em volta deles é normal para que não tenha problema.
![]() |
Fabiana Beltrame exibe foto com Neymar no desembarque em Londres |
O judoca Leandro Cunha, que competirá em Londres na categoria até 66kg, elogiou a postura das estrelas do futebol no pouco contato com o restante o restante da delegação e lembrou que todos buscam um mesmo objetivo na capital britânica.
- Acaba sendo um pouco diferente (o tratamento), mas, por outro lado, até que a recepção foi legal. Ficamos na sala VIP com eles, tivemos um contato... O assédio sempre tem. Estamos em busca de um mesmo objetivo, que é a medalha olímpica. O Brasil ainda não tem o ouro no futebol, né? Eles estão focados e fortes como nós.
![]() |
Judoca Leandro Cunha elogia postura dos Jogadores da Seleção |
- Ele é um cara bem bacana, espontâneo. Dá para ver que tem um contato diferente, desejou boa sorte. O Thiago Silva também, o Neymar cumprimentou todo mundo... São pessoas com a vida normal, como a nossa.
Nesta quarta-feira, a delegação brasileira em Londres segue aumentando com a chegada do time de futebol feminino, que participa de torneio na Suíça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário