Pesquisar neste blog

19 de julho de 2012

Casal de santistas batiza trigêmeos homenageando o craque Neymar

Três bebês, que nasceram às 18h desta quarta-feira no Hospital Santo Amaro, em Guarujá, no litoral de São Paulo, viraram xodós dos funcionários. Os trigêmeos David, Lucas e Neymar conquistaram a atenção de pacientes, médicos e enfermeiros por causa de uma curiosa homenagem que o casal de santistas, Anderson Roberto Domingos, de 32 anos, e Márcia Cristina Nascimento Domingos, de 36 anos, prestaram ao craque do alvinegro praiano.

O nome do filho do jogador do Santos é Davi Lucca mas, mesmo assim, a ligação com os recém-nascidos David e Lucas é inevitável.

- O meu filho mais velho escolheu David. Eu escolhi Lucas. Aí veio o meu esposo e completou o time com o Neymar. Na hora, perguntei se ele tinha certeza. Ele insistiu muito que seria Neymar. Essa tripla homenagem veio por causa dos 100 anos do Santos. Como todos somos santistas, não reclamei - conta.

Trigêmeos em Guarujá recebem nomes em homenagem a Neymar (Foto: Anderson Domingos/Arquivo Pessoal)
Trigêmeos recebem nomes em homenagem a Neymar

Os trigêmeos nasceram de cesárea e, segundo Márcia, não houve nenhum tipo de tratamento para estimular a gravidez. David, com 1,895kg foi o primeiro a nascer. O segundo foi Lucas, com 2,060kg. Por último, veio Neymar, o mais franzino, com 1,585kg.

- O Neymar nasceu pequenininho, franzino, assim como era o jogador. Mas uma coisa é certa. Meu filho nasceu muito mais bonito que ele - brinca.

Os pais do trio garantem que toda a família gostou dos nomes. O pai, principal incentivador da homenagem, faz coro com a esposa e garante: os filhos são mais bonitos do que Neymar.

- Meus filhos são muito mais bonitos. Mas isso não é o mais importante. Escolhi o nome do Neymar porque acho ele um cara vencedor. Isso me motivou a batizar um dos meus filhos com esse nome. O Neymar batalhou, venceu e conquistou tudo o que desejava - fala.

David, Lucas e Neymar chegam ao mundo com uma responsabilidade. Segundo os pais, eles terão a obrigação de torcer para o Santos.

- Não existe a menor possibilidade deles torcerem para outro time. Não vai acontecer deles torcerem para o Corinthians. Assim que puder, vou comprar uniforme do Peixe para os três. Tem que influenciar desde cedo - brinca Anderson.
 
Três gols pede música, 3 filhos também

Entrando na brincadeira exibida aos domingos no Fantástico, pedimos para a mãe dos garotos escolher uma música. No Fantástico, quem faz três gols pede uma canção. Resolvemos fazer a brincadeira adaptada.

- Eu queria pedir o "Eu quero Tchu, Eu quero Tcha", de João Lucas e Marcelo. Meu filho mais velho adora dançar essa música. Essa é a trilha das crianças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário