Pesquisar neste blog

6 de fevereiro de 2012

Neymar: Atlético-PR e Guarani são as vítimas preferidas do atacante

No dia 14 de abril de 2010, o Santos recebeu o Guarani, na Vila Belmiro, pela Copa do Brasil. Neymar marcou cinco gols e o Peixe goleou por 8 a 1. Em 29 de outubro de 2011, o Alvinegro foi à Arena da Baixada e goleou o Atlético-PR por 4 a 1. O atacante fez todos os gols da equipe praiana.
O Bugre também sofreu um gol de Neymar no Paulistão de 2010. Contra o Furacão, o atacante já tinha marcado nos Campeonatos Brasileiros de 2009 e 2010. Com isso, Neymar fez seis gols em cada um dos adversários. São os rivais contra quem mais balançou as redes.

Nesta segunda-feira, o "É Gol!!!" homenageou Neymar, que alcançou o 100º gol de sua carreira profissional, neste domingo, na derrota do Santos por 2 a 1 para o Palmeiras, em Presidente Prudente.


Outro adversário que costuma sofrer com os gols de Neymar é o Atlético-MG. Já são cinco gols do atacante em cima do Galo. Em outra atuação espetacular, no Sul-Americano Sub-20, o jogador fez todos da Seleção Brasileira sobre o Paraguai. O Santo André, adversário da final do Campeonato Paulista de 2010, também sofreu quatro gols.

Entre os maiores rivais, o São Paulo é a maior vítima de Neymar, com quatro gols. Corinthians e Palmeiras sofreram três gols cada.

Confira a relação com todos os adversários que levaram gols de Neymar:

Adversário Gols
Atlético-PR 6
Guarani
Atlético-MG 5
Paraguai Sub-20 4
Santo André
São Paulo
Corinthians 3
Flamengo
Goiás
Grêmio Barueri
Náutico
Palmeiras
Rio Branco
Avaí 2
Bahia
Botafogo
Chile Sub-20
Colo Colo
Coritiba
Cruzeiro
Equador
Escócia
Internacional
Naviraiense
Portuguesa
Remo
Uruguai Sub-20
Vitória
Alemanha 1
Argentina
Ceará
Cerro Porteño
Colômbia Sub-20
Costa Rica
Deportivo Táchira
Estados Unidos
Ferroviária
Fluminense
Grêmio
Japão Sub-17
Kashiwa Reysol
Mogi Mirim
Oeste de Itápolis
Once Caldas
Peñarol
Ponte Preta
São Caetano
Vasco

Nenhum comentário:

Postar um comentário