Pesquisar neste blog

25 de janeiro de 2012

Neymar descarta meta de gols, elogia Messi e exalta permanência

Neymar na coletiva do Santos (Foto: Adilson Barros / GLOBOESPORTE.COM)
Neymar durante coletiva na última terça-feira
Principal personalidade do futebol brasileiro na atualidade, Neymar já iniciou 2012 como “o cara”. Recebeu prêmio na Fifa pelo gol mais bonito de 2011 e foi eleito do Rei da América pelo jornal uruguaio El País. Empolgado com mais essa temporada no Santos, porém, o atacante ão quer estipular metas para gols.

– Não tenho meta. Espero mesmo é ajudar o Santos da melhor maneira possível, seja com gol ou assistência. Isso é o que importa.

Nem mesmo a constante comparação a Messi, um dos seus ídolos, o empolga a estabelecer um número de gols para a temporada. Segundo Neymar, o argentino é “fantástico” e não precisa ser comparado a ninguém.

– O Messi é fantástico. E vem demonstrando isso com os gols e as jogadas que faz. É por isso que é o melhor do mundo. Não tem melhor – acrescentou Neymar.

De contrato assinado com o Santos até julho de 2014, o atacante do Peixe ressaltou na última segunda-feira que acertou ao permanecer no Brasil.

– Tomei a decisão certa. Não me arrependo em nada de ter ficado no Santos. Não fosse o clube que o Santos é, eu não teria tido a visibilidade que tenho agora dentro e fora do país. Tudo encaixou. Estou em um bom momento e o time também – disse.

Na última temporada, Neymar teve o assédio de alguns times da Europa, como Barcelona e Real Madrid. Mas apostou no projeto do Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário