![]() |
| Neymar atuou ao lado de Zico no Morumbi quarta |
Como todos na Vila Belmiro, Neymar sabe que a prioridade do Santos no primeiro semestre é a Taça Libertadores da América. O Peixe está no grupo 1, junto com Juan Aurich (PER), The Strongest (BOL) e um adversário que sairá do confronto entre Internacional e Once Caldas (COL). Para o atacante, desde o início a equipe precisará mostrar concentração para não ser surpreendido pelos adversários. O Colorado pode ser um grande desafio, diz o jogador.
- A Libertadores é uma competição muito complicada. Se o time chegou ao torneio, é porque tem qualidade. Se vier o Internacional para o nosso grupo, ficará ainda mais difícil. A visibilidade do Santos é maior porque somos os campeões e temos que defender o título - ressaltou.
Neymar continuará gozando férias até o meio de janeiro. Os reservas do Peixe retornarão na próxima semana para iniciar a pré-temporada visando a disputa do Campeonato Paulista. Os titulares, no entanto, só retornarão aos treinos no dia 20. O time estreia na Libertadores contra o The Strongest, na Bolívia, no dia 15 de fevereiro.
Apesar da goleada sofrida para o Barcelona na decisão do Mundial de Clubes da Fifa, no último dia 18, Neymar não tem o que reclamar da temporada 2011. Campeão paulista e da Taça Libertadores da América, o camisa 11 foi eleito o melhor jogador do torneio sul-americano, tem tudo para ganhar o troféu de melhor atleta do continente e, de revelação, transformou-se em realidade na Seleção Brasileira. Para o craque, no entanto, isso já é passado.
- Foi um ano maravilhoso tanto para mim quanto para o Santos. Sinceramente, não tenho o que reclamar. Já disse que não jogo para ser o melhor jogador do mundo e sim para ajudar a minha equipe. Temos tudo para conquistar novos títulos em 2012 e vamos trabalhar atrás disso - afirmou a joia santista.

Nenhum comentário:
Postar um comentário