Pesquisar neste blog

30 de dezembro de 2011

Neymar analisa possível encontro com Internacional na Libertadores

Neymar atuou ao lado de Zico no Morumbi quarta

Como todos na Vila Belmiro, Neymar sabe que a prioridade do Santos no primeiro semestre é a Taça Libertadores da América. O Peixe está no grupo 1, junto com Juan Aurich (PER), The Strongest (BOL) e um adversário que sairá do confronto entre Internacional e Once Caldas (COL). Para o atacante, desde o início a equipe precisará mostrar concentração para não ser surpreendido pelos adversários. O Colorado pode ser um grande desafio, diz o jogador.
- A Libertadores é uma competição muito complicada. Se o time chegou ao torneio, é porque tem qualidade. Se vier o Internacional para o nosso grupo, ficará ainda mais difícil. A visibilidade do Santos é maior porque somos os campeões e temos que defender o título - ressaltou.
Neymar continuará gozando férias até o meio de janeiro. Os reservas do Peixe retornarão na próxima semana para iniciar a pré-temporada visando a disputa do Campeonato Paulista. Os titulares, no entanto, só retornarão aos treinos no dia 20. O time estreia na Libertadores contra o The Strongest, na Bolívia, no dia 15 de fevereiro.
Apesar da goleada sofrida para o Barcelona na decisão do Mundial de Clubes da Fifa, no último dia 18, Neymar não tem o que reclamar da temporada 2011. Campeão paulista e da Taça Libertadores da América, o camisa 11 foi eleito o melhor jogador do torneio sul-americano, tem tudo para ganhar o troféu de melhor atleta do continente e, de revelação, transformou-se em realidade na Seleção Brasileira. Para o craque, no entanto, isso já é passado.
- Foi um ano maravilhoso tanto para mim quanto para o Santos. Sinceramente, não tenho o que reclamar. Já disse que não jogo para ser o melhor jogador do mundo e sim para ajudar a minha equipe. Temos tudo para conquistar novos títulos em 2012 e vamos trabalhar atrás disso - afirmou a joia santista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário