A classificação do Santos para decisão do Mundial de Clubes da Fifa no próximo domingo ganhou destaque na imprensa internacional. Com Neymar sendo o principal chamariz, versões on-line dos principais jornais estrangeiros falaram sobre o triunfo de 3 a 1 diante do Kashiwa Reysol.
- O midiático Neymar arrancou bem com sua “missão impossível” de levar o Santos ao seu terceiro título intercontinental – escreveu o diário madrileno “As”, que também exaltou o golaço de Neymar (assista no vídeo ao lado) que abriu o placar para o triunfo em Toyota, no Japão.
A publicação, entretanto, disse que o Santos ainda “está muito longe” de ser comparado ao Barcelona, possível adversário do Peixe na decisão do Mundial (para isso, os culés precisam passar pelo Al Sadd nesta quinta-feira).
- Neymar e seus companheiros cumpriram com a lógica e derrotaram o Kashiwa. Agora sonham cruzar com o Barcelona de Messi – publicou o site do diário argentino “Olé”.
E por falar em Messi, o jornal italiano “La Gazzetta Dello Sport” registrou o triunfo do Santos já pensando no provável duelo entre o craque argentino e a joia brasileira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário