Pesquisar neste blog

22 de dezembro de 2011

Cansado de especulações, Neymar diz: 'Estou vendido desde os 10 anos'

Neymar é assediado pela
imprensa em Salvador
Nem mesmo de férias Neymar escapa das perguntas sobre seu futuro. Em Salvador para um jogo beneficente contra um combinado baiano, o jogador falou sobre o possível interesse do Barcelona, algoz do Santos na final do Mundial de Clubes. Segundo jornais espanhóis, o clube catalão pagou R$ 24 milhões para ter prioridade na negociação. O Peixe nega.
- Meu pai sabe...Não tem nem cinco meses que renovei o contrato. Acabei de falar que vou ficar no Santos até 2014. De novo isso volta! Estou vendido desde os dez anos. Estou de férias do Santos, do Barcelona, do Real Madrid! Hoje eu estou aqui para jogar o jogo de Salvador – afirmou.

A derrota para o Barça, no Japão, também foi assunto para o craque. Neymar voltou a falar que a goleada por 4 a 0 sofrida no último domingo serviu de lição para o Santos e para o futebol brasileiro.

- Eu tive um super desafio, no qual infelizmente saí derrotado, contra o Barcelona. Na minha vida, estou aprendendo muito. Essa derrota foi uma lição. Espero que nós possamos levar isso como lição para a nossa vida, para estar sempre treinando, buscando e querendo mais.Infelizmente nessa partida não deu para sair vencedor. Mas aprendemos muito. Isso mostra que o futebol brasileiro pode chegar no nível do Barcelona – ressaltou.

Neymar voltará a treinar com o Santos somente no dia 20 de janeiro, data da reapresentação dos jogadores considerados titulares. Enquanto isso, o atacante se divide entre curtir as férias e participar de jogos beneficentes. Nesta quinta, ele encontrou a atacante Marta, melhor jogadora do mundo.

- É uma felicidade muito grande voltar a Salvador, ajudar quem precisa e jogar ao lado destes craques, como a Marta. É a primeira vez que vou jogar ao lado dela. Para mim é uma honra estar ao lado da melhor do mundo. Vou perguntar a ela qual o caminho mais fácil para ser o melhor do mundo – brincou Neymar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário