Pesquisar neste blog

8 de novembro de 2011

Vasco pode ser denunciado por objeto atirado no campo no jogo contra Neymar

Caído no chão, Neymar coloca na boca peça de papel higiênico atirado pela torcida do Vasco
Caído no chão, Neymar coloca na boca peça de
 papel higiênico atirado pela torcida do Vasco
A derrota para o Santos por 2 a 0, no domingo, que custou pontos preciosos ao Vasco na tabela de classificação do Brasileiro, pode doer também no bolso do clube. Isso porque o árbitro André Luiz de Freitas relatou na súmula que um objeto foi atirado no campo de jogo. Com isso, o clube pode ser denunciado no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) e, caso seja considerado culpado, terá que pagar multa.

O Santos, mandante do jogo, também corre o risco de multa. O Vasco acabou envolvido porque, embora a partida tenha sido realizada na Vila Belmiro, o suporte de rolo de papel higiênico, objeto atirado, saiu da parte do estádio reservada aos vascaínos.

Outro fato relatado na súmula que depõe contra o clube de São Januário foi a expulsão do preparador físico Rodrigo Poletto. Insatisfeito com a atuação da arbitro, o profissional teria ofendido André Luiz de Freitas:

"Bando de vagabundos, não sabem trabalhar, são safados, apita direito essa p..., vocês são muito ruins'.
Tais palavras custaram a expulsão de Poletto. Nesta segunda, o diretor executivo do clube, Rodrigo Caeteno disse que a insatisfação dos jogadores com os supostos erros da arbitragem era grande após a partida.

"Tivemos que acalmar os jogadores. Perder para o Santos na Vila Belmiro é normal, mas os erros abalam emocionalmente qualquer time e aí resultados improváveis acabam acontecendo. E isso pode ser decisivo na reta final do Brasileiro", afirmou, em entrevista à Rádio Globo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário