Pesquisar neste blog

9 de novembro de 2011

Se dependesse de jogadores do Ceará, Neymar não viria a Fortaleza

Neymar, santos x ceará (Foto: Agência Estado)
Neymar, que ele passe bem longe do Ceará
Até o momento, não se sabe se o Santos vem completo ou não para encarar o Ceará no próximo domingo, às 17 horas (de Brasília) e 16 horas (de Fortaleza), no Estádio Presidente Vargas, pela Série A do Campeonato Brasileiro. E pela preferência dos jogadores alvinegros, é bom Neymar ficar por lá mesmo.

O atacante Felipe Azevedo sabe das dificuldades do jogo contra o Santos e afirmou que seria melhor se o atacante do Santos não participasse do jogo.

- Não vamos ser hipócritas. Claro que se o Neymar não vir vai ser melhor para gente. Ele vive um bom momento, é craque e, na minha opinião, é o maior jogador do Brasil hoje. Porém, se vier, vamos redobrar a atenção e respeitar a equipe santista, mas temê-lo jamais - despistou, no final, o atacante alvinegro.

Já o zagueiro Daniel Marques diz que o Santos não tem só Neymar e que toda a equipe do Peixe é de qualidade.

- Todo mundo sabe a diferença que o Neymar faz no Santos. Mas o Santos tem um elenco muito bom. Não é só o Neymar que faz a diferença. Se ele não vier, o Peixe virá com o Borges, por exemplo. O elenco do Santos foi formado para disputrar uma final de Mundial e nós sabemos o quanto será a dificuldade desse jogo - disse o defensor.

O volante Heleno foi outro que pregou respeito ao atacante Neymar. E deixou claro que, se ele vier, será complicado para o time alvinegro.

- O Neymar, sem dúvida nenhuma, é o jogador mais difícil de se marcar no Santos atualmente, pois ele tem atravessado uma boa fase. Neymar é técnico, habilidoso, bate com duas pernas, é de seleção, e faz a diferença, sim. Se ele vier, espero que não faça um bom jogo e a equipe do Ceará saia com três pontos - contou Heleno.

No Brasileirão, Neymar é um dos jogadores mais caçados em campo. Até agora, são 130 faltas recebidas. Além disso, pelo destaque que obteve com o Santos, o atacante foi indicado à Bola de Ouro 2011, ao lado de craques de projeção internacional, como Messi, do Barcelona.

Ganso Santos x Ceará (Foto: Flickr do Santos)
Na partida da primeira fase, entre Santos e Ceará, Neymar não atuou pela equipe paulista

Nenhum comentário:

Postar um comentário