Pesquisar neste blog

3 de novembro de 2011

Presidente do Santos nega que Neymar esteja acertado com Real

Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro  presidente santos (Foto: Richard Souza/Globoesporte.com)
Presidente do Santos voltou a negar que Neymar vá
sair
A novela sobre uma possível venda de Neymar para o Real Madrid ganhou mais um capítulo nesta quinta-feira. Em declarações à emissora de rádio "RAC1", da Catalunha, o presidente do Santos, Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro, voltou a negar que o jogador, um dos 23 indicados pela Fifa ao prêmio de melhor do mundo de 2011, já esteja negociado com o clube merengue.

- Não há nenhum acordo com o Real. Continuamos com a intenção de ficar com Neymar por mais tempo. Eles ofereceram números próximos à cláusula de rescisão, mas não somos uma sociedade comercial. Ao Santos não interessa o dinheiro, e sim o craque - comentou o dirigente.

O presidente do Santos disse afirmou ainda que Neymar "pode ser melhor que Messi" mais cedo do que se espera.

Neymar comemora gol do Santos contra o Atlético-PR (Foto: Miguel Schincariol / Ag. Estado)
Santos quer renovar com atacante além do contrato atual, até 2015
Na quarta-feira, o jornal espanhol "El Confidencial" publicou que o Real Madrid enviou o diretor esportivo Miguel Pardeza e o advogado Javier López Farré a São Paulo para fechar o contrato do craque santista com o clube merengue.

De acordo com a reportagem, o Real chegou a um acordo com o Santos para ter Neymar depois das Olimpíadas de 2012 e pagará € 56 milhões (R$ 132 milhões). A viagem do diretor e do advogado seria o primeiro passo para a concretizar a negociação.

Luis Alvaro de Oliveira reconheceu sentir "uma simpatia muito grande pelo Barcelona", mas fez questão de ressaltar que isso não influenciará na hora de decidir para onde ele irá - isso se a negociação for concretizada mesmo, já que o próprio dirigente fala em renovação.

- Não há interesse em vendê-lo por valor algum, e sua renovação também é possível. Ele tem contrato até 2015, mas estamos dispostos a melhorar as condições. Estamos abertos à vontade do jogador - disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário