No Altas Horas deste sábado, dia 19 de novembro, Neymar se divertiu soltando a voz com o grupo Exaltasamba e declarou sua admiração por Péricles, Thiaguinho, Pinha e companhia. “Onde o Exalta estiver, eu vou”, comentou o jogador.
Neymar também comentou o fato de ser comparado ao rei Pelé. “O ele não existe comparação, ele é o melhor jogador de todos os séculos”. O jogador do Santos ainda falou sobre a disputa pelo título de melhor jogador do mundo em 2011.
“Isso não vai depender de mim, depende de outros. O meu negócio é jogar futebol. Entrar na lista dos 23 melhores, acho que vai ser naturalmente. Se um dia, eu for o melhor do mundo atuando pelo Brasil, ficarei muito feliz”, afirmou.
Em dezembro, o Santos disputa a sua última competição no ano, o Mundial de Clubes da Fifa. O técnico Muricy Ramalho tem poupado os jogadores titulares santistas nos jogos do Campeonato Brasileiro para essa disputa no Japão.
Para Neymar, esse planejamento é o correto para o atual momento do time. “Eu me sinto melhor jogando sempre, do que ficar treinando. Mas, o Muricy tem um planejamento que é o certo agora, que é poupar um pouco e ir jogando para não perder o ritmo de jogo”.

Nenhum comentário:
Postar um comentário