Um dos maiores nomes da história do futebol português, o ex-jogador Eusébio considerou que no momento o argentino Lionel Messi é o melhor do mundo, mas ressaltou que Neymar, do Santos, tem tudo para seguir os passos de Pelé. Mas para isso terá que cuidar da "cabeça e do corpo".
- É um jogador novo ainda, tem qualidades. Amanhã poderá vir ser o melhor do mundo se a cabeça funcionar. Tem que se preparar bem fisicamente, porque jogar bola ele sabe. Na Europa tem que saber jogar e defender em termos de corpo. O futuro está nas mãos e na cabeça dele - destacou o ex-jogador no "Arena SporTV" desta terça-feira.
Presente à feira Soccerex, no Rio de Janeiro, o artilheiro da Copa de 66 acredita que se o prêmio de melhor jogador for conferido a Messi, estará em boas mãos.
- Neste momento o melhor jogador do mundo chama-se Messi. É um jogador que merece, que eu conheço bem e sei das qualidades - complementou.
O "Pantera Negra", apelido que recebeu quando atuava no Benfica e na seleção portuguesa, pediu para que o Brasil comece a preparar já a equipe para defender a Copa do Mundo. Segundo ele, há outras seleções melhores neste momento, como Espanha, Holanda e Alemanha, e que podem levar o título do Mundial de 2014.
- Espero, como o Mundial está se aproximando, que o Brasil comece a preparar uma seleção para defender a Copa do Mundo, porque ela vai ser aqui. O Brasil não pensa que vai ser fácil para eles. Vai ser muito difícil. As equipes estão bem preparadas neste momento. Aliás, o Zagallo falou para ter cuidado com a Espanha, com a Holanda, e, principalmente, com a Alemanha - concluiu.

Nenhum comentário:
Postar um comentário