Pesquisar neste blog

29 de outubro de 2011

Tata: 'Neymar aliviou a barra do juiz'

Neymar, claro, foi o assunto na entrevista coletiva do auxiliar técnico Tata, do Santos, após a goleada por 4 a 1 sobre o Atlético-PR, neste sábado, no Pacaembu, pelo Campeonato Brasileiro (assista aos gols). Para o interino, que ocupou novamente o lugar de Muricy Ramalho (em recuperação por causa de uma hérnia de disco), a exibição de gala do atacante salvou o árbitro Francisco Carlos Nascimento.

- Ele (Neymar) foi espetacular, conseguiu definir os lances em gols e aliviou a barra do juiz. Ele (árbitro) anulou um gol legítimo nosso e prejudicou nossa equipe - disse.

Santistas e atleticanos acabaram o primeiro tempo revoltados com a arbitragem. Os paranaenses esbravejaram contra o pênalti marcado de Cleber Santana em Neymar. Já os paulistas reclamaram do lance em que o juiz validou e depois anulou um gol da joia alvinegra sob a alegação de impedimento de Alan Kardec.

- Fomos prejudicados, mas nos organizamos no segundo tempo e fizemos os gols - ressaltou o auxiliar.
Assim que o time chegou aos vestiários, o técnico Muricy Ramalho ligou para Tata e parabenizou a equipe pela atuação no triunfo. O Peixe tem agora 45 pontos, longe da zona do rebaixamento, e pode se concentrar apenas na disputa do Mundial de Clubes.

- Acabei de falar com o Muricy. Ele já ligou para dar parabéns para todo mundo - completou.

Um comentário:

  1. Parabéns ! Que papai do céu continue iluminando cada vez mais sua carreira ....te amo Neymar

    by: Yasmin Silva

    ysc_1991@hotmail.com

    ResponderExcluir