| Jhonny Acosta joga na Liga Deportiva Alajuelense |
Jhonny Acosta, zagueiro da Liga Deportiva Alajuelense, é também defensor da seleção da Costa Rica. Convocado para o amistoso contra a Seleção Brasileira, na próxima sexta-feira, às 23h (de Brasília), no Estádio Nacional, em San José, o jogador sabe que terá uma dura missão: parar Ronaldinho Gaúcho e Neymar.
É verdade que o técnico Mano Menezes estuda um descanso para o atacante santista, que deve atuar apenas em um dos próximos dois amistosos (ou contra Costa Rica ou diante do México). Mas de qualquer maneira, o zagueiro da La Liga deixa uma dica para aqueles que forem ajudá-lo na marcação dos craques.
- Tanto o Neymar quanto o Ronaldinho são excelentes jogadores. Eles têm muita condição de decidir a partida. É por isso que não podemos desgrudar deles nenhum minuto. Se deixar um espaço, eles vão lá e decidem a partida – avaliou Acosta.
Só que o zagueiro costa-riquenho queria mesmo era ter a oportunidade de marcar outro craque brasileiro: Ronaldo, aposentado desde fevereiro deste ano. O ex-atacante é um dos principais ídolos do zagueiro no futebol. Deixou saudades.
- Ele já não está mais jogando, mas um atleta que me encantou muito foi o Ronaldo. Ele era de uma potência incrível. Uma pena ter parado. Mas temos de lembrar que a Seleção Brasileira está cheia de outros bons jogadores – finalizou.
A Seleção Brasileira se apresenta nesta segunda-feira em San José, capital da Costa Rica, para o amistoso de sexta-feira. Os treinamentos serão na terça, quarta a quinta. Todos eles às 22h (de Brasília). O jogo será às 23h.
Nenhum comentário:
Postar um comentário