![]() |
O comandante santista afirma que seu relacionamento com Sheik é mais fraternal. Com Neymar, ele atua mais como conselheiro, uma espécie de paizão. Algo natural, afirma, pela diferença de idade entre os dois. O corintiano tem 33 anos. O santista, 19. De qualquer forma, Muricy diz ter carinho por ambos.
- O Sheik é um cara agradável, muito legal, alegre, parceiro. Ele faz muito bem para o ambiente de qualquer equipe. Além de tudo, faz diferença dentro de campo. Construímos uma relação muito boa no Fluminense, coisa de amizade mesmo. No Santos, fiquei muito próximo do Neymar, mas por outros motivos. Ele é jovem e eu procuro passar experiência, tendo controlá-lo um pouco – diz Muricy.
Santos e Corinthians têm outros jogadores importantes além dos amigos de Muricy. O Peixe conta com Borges, artilheiro do Brasileirão, com 16 gols. O Timão tem Liedson, principal goleador corintiano no ano, com 19 tentos. Muricy reconhece a força dos dois elencos, mas não deixa de depositar as fichas em Sheik e Neymar.
- Quando o Corinthians contratou o Sheik, mostrou que estava pensando em título. Um cara como ele, deixa qualquer time mais perto de conquistas. E o Neymar é o Neymar, né? É o craque, o diferente. É o jogador que, de repente, num lance genial, decide. Por isso que os técnicos não o tiram do time. Mesmo ele não estando bem num jogo, pode desequilibrar.
![]() |


Nenhum comentário:
Postar um comentário