Pesquisar neste blog

16 de setembro de 2011

Neymar evita falar de Ceni e diz que faltou entrosamento para a Seleção

Neymar no desembarque da Seleção, em Cumbica
Noventa segundos. Este foi o tempo que demorou o desembarque de Neymar, em São Paulo, depois do empate sem gol entre Brasil e Argentina, no Superclássico das Américas, em Córdoba-ARG, na quarta à noite. O atacante do Santos respondeu perguntas sobre o jogo do Brasil, o clássico sobre o Santos, mas quando o assunto foi a polêmica com Rogério Ceni, ele saiu andando.

Na segunda-feira, durante o programa "Bem, Amigos", do Sportv, questionado sobre a maneira como os adversários marcavam Neymar, e sobre o número de faltas que o atacante recebe, Rogério Ceni disse que em muitas situações o atacante simula. O assunto ganhou repercussão ao longo da semana, fazendo com que o estafe de Neymar publicasse em seu site oficial um texto classificando o camisa 1 do São Paulo como "chato".

No desembarque nesta quinta, Neymar não falou sobre o assunto. Quando foi questionado sobre a polêmica com o são-paulino, deixou o aeroporto rumo ao carro que o levaria direto para Santos, cercado por dois segurança do clube. Respostas? Apenas sobre Seleção Brasileira e o clássico do fim de semana contra o Corinthians, no Pacaembu.

- O nosso time criou, mas achei que faltou um pouco de entrosamento, que a gente só vai adquirir com o tempo. Mas tenho certeza que vai melhorar (para o próximo jogo), porque somos trabalhadores e estamos sempre em busca disso - avisou o atacante, que ainda não marcou desde o nascimento de seu filho, Davi Lucca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário