Pesquisar neste blog

30 de setembro de 2011

Comentarista reprova atuações de Neymar e R10 contra Argentina

A boa atuação da Seleção Brasileira na vitória por 2 a 0 sobre a Argentina, no Mangueirão, em Belém-PA, arrancou elogios, não só da imprensa, como também da torcida brasileira. Três jogadores foram citados como os destaques nesta quinta-feira: Cortês, Jefferson e Lucas. Porém, as duas principais estrelas do grupo de Mano Menezes (Neymar e Ronaldinho) ficaram aquém das expectativas contra os hermanos, segundo o comentarista do SporTV, Renato Maurício Prado.
 
- Eu sou amante inveterado do futebol-arte. Adoro um belo drible, uma boa firula. Só acho que têm jogadores, que é o caso do Neymar, que podem fazer muito mais, como faz no Santos. No Santos, ele é um jogador objetivo. Na Seleção, ele ainda não conseguiu ser esse jogador. Não conseguiu produzir a metade que produz no Santos. Com o tempo, provavelmente, ele vai conseguir fazer isso. Mas ontem (quarta-feira), por exemplo, foi uma decepção para mim. Esperava muito mais do Neymar, como esperava também muito mais do Ronaldinho Gaúcho. Esse também foi extremamente normal. O Ronaldinho e Neymar não podem jogar direitinho. A gente quer que joguem o futebol à altura que eles têm. Essa é a diferença - explicou durante o "Redação SporTV".

Depois de criticar atuações de Neymar e R10, Renato Maurício Prado destacou o bom desempenho de Lucas, Jefferson e Cortês com a camisa da Seleção Brasileira diante dos argentinos.

- Esses três jogadores foram os destaques. O resto da Seleção, normal, diante de um adversário fraquíssimo. Esse time é o B ou C da Argentina. É um time medonho, medíocre. Não tem como ficar muito empolgado. Mas teve coisa boa também, como Lucas que deu mais velocidade. Vai acabar arrumando vaga nesse time. O Cortês é um grata surpresa. De repente, botou a camisa da Seleção e jogou com uma tranquilidade de um veterano. E o Jefferson está bem – elogiou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário