Pesquisar neste blog

24 de janeiro de 2012

'Compositor', Neymar promete ampliar repertório de dribles e gols

Neymar diz que vai incrmentar seu repertório
Premiado pela Fifa e homenageado pelo Santos por causa do golaço que marcou contra o Flamengo, dia 27 de julho do ano passado, na Vila Belmiro, o atacante Neymar se compara a um grupo de pagode e diz que vai continuar investindo em seu repertório de jogadas. Em breve, promete, a torcida poderá conferir novas e diferentes jogadas.
Ele diz que ainda não pensou em nenhum drible específico. Sobre um gol, ele sonha em marcar de bicicleta. Seja como for, o craque diz sempre persegue algo novo.
- É como um grupo de pagode. Não se pode ficar parado nas mesmas músicas. É preciso estar sempre buscando algo novo. Que venham mais jogadas e que sejam diferentes – afirmou o jogador, durante entrevista coletiva concedida na Vila Belmiro, nesta terça-feira.
Neymar reconhece que o gol contra o Fla, escolhido pela Fifa como o mais bonito do ano passado, foi realmente a sua obra-prima.
- Teve um contra o Colo Colo, na Vila Belmiro, que foi muito bonito, mas esse contra o Flamengo foi mesmo o melhor – conclui o atacante, lembrando do gol marcado em 6 de abril de 2011, pela primeira fase da Libertadores.


Contra os chilenos, Neymar passou por três marcadores e aplicou um chapéu em um deles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário